26/08/2020 às 07h58min - Atualizada em 26/08/2020 às 07h58min

Sessão de Câmara acaba em confusão no norte do Estado, com palavreado tosco e de baixo calão


Foto: Folha do Bico 
 
“Malandro, vagabundo, moleque, psicopata”. Estes foram apenas alguns termos  toscos e de baixo calão que teriam sido utilizados por parlamentares  na pequena cidade de Nazaré, norte do Estado, região do Bico do Papagaio, durante sessão da Câmara Municipal.

A confusão teria acontecido após  os vereadores Marivalton e Valdonês  terem sido contrariados  durante sessão ordinária.  Na pauta,  uma proposta de emenda da oposição teria ficado  de fora da  discussão,  fato que teria provocado  dos dois vereadores.

Inconformados, os parlamentares, que fazem oposição à gestão  da prefeita Elvira, teriam deixado escapar  palavras de baixo calão, como “malandro, vagabundo, moleque, psicopata”, entre outros termos.

Ainda, de acordo parlamentares que apoiam a prefeita,  o vereador Marivalton, não satisfeito,  teria  recolhido  da mesa do gabinete da presidência da Câmara  diversos documentos, entre eles, projetos aprovados e pareceres. Marivalton ainda teria dito: “manda a Polícia lá em casa. Pode me denunciar”.

Já o presidente da Câmara, Ildeglandes, apelou para o bom senso, pedindo a devolução dos documentos. (Fonte: jornalotempo).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento