26/08/2020 às 07h58min - Atualizada em 26/08/2020 às 07h58min
Sessão de Câmara acaba em confusão no norte do Estado, com palavreado tosco e de baixo calão
Foto: Folha do Bico “Malandro, vagabundo, moleque, psicopata”. Estes foram apenas alguns termos toscos e de baixo calão que teriam sido utilizados por parlamentares na pequena cidade de Nazaré, norte do Estado, região do Bico do Papagaio, durante sessão da Câmara Municipal.
A confusão teria acontecido após os vereadores Marivalton e Valdonês terem sido contrariados durante sessão ordinária. Na pauta, uma proposta de emenda da oposição teria ficado de fora da discussão, fato que teria provocado dos dois vereadores.
Inconformados, os parlamentares, que fazem oposição à gestão da prefeita Elvira, teriam deixado escapar palavras de baixo calão, como “malandro, vagabundo, moleque, psicopata”, entre outros termos.
Ainda, de acordo parlamentares que apoiam a prefeita, o vereador Marivalton, não satisfeito, teria recolhido da mesa do gabinete da presidência da Câmara diversos documentos, entre eles, projetos aprovados e pareceres. Marivalton ainda teria dito: “manda a Polícia lá em casa. Pode me denunciar”.
Já o presidente da Câmara, Ildeglandes, apelou para o bom senso, pedindo a devolução dos documentos. (Fonte: jornalotempo).