26/08/2020 às 07h54min - Atualizada em 26/08/2020 às 07h54min

Com apoio de empresário, ex-vereador lança pré-candidatura a prefeito e esquenta pré-campanha no norte do Estado


Foto: Divulgação 
 
Está feito o desafio político  em Filadélfia, norte do Estado. Além do atual prefeito Mizô Alencar, que pretende correr à reeleição, o ex-vereador Davi Bento lançou pré-candidatura à prefeitura  prometendo renovação nos quadros políticos do Município.

O anúncio foi feito durante reunião com apoiadores e amigos,  na última segunda-feira. Davi Bento, que já foi vice-prefeito, na gestão 2012-2016, conta com o apoio do empresário e ex-prefeito de Filadélfia, Pedro Iran, dono de balsas que atuam nos rios Tocantins e Araguaia, entre outros.

Durante discurso de lançamento da pré-candidatura, Davi Bento destacou que pretende governar Filadélfia, caso seja eleito,  com ênfase na mudança e criação de oportunidades para os moradores da cidade.

O anúncio de Davi Bento era bastante aguardado, pois, parte do grupo  esperava a declaração de apoio de Pedro Iran à candidatura de Bento, que é do partido Republicano.

Davi Bento, ex-vereador,  já foi vice-prefeito e é filho de uma das figuras políticas mais tradicionais da região, João Bento, mais conhecido como João Zico.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento