25/08/2020 às 16h45min - Atualizada em 25/08/2020 às 16h45min

Vereador soldado Alcivan presta homenagem a policiais durante sessão na Câmara Municipal


Foto: Divulgação 
 
O dia 25 de agosto é dedicado ao soldado. Para lembrar a data, o vereador de Araguaína, Soldado Alcivan,  prestou homenagens a policiais militares e Bombeiros  Militares.

Entre os homenageados, estavam  presentes o Tenente Coronel Valdeonne Dias da Silva - Comandante do 2BPM; Major Cloves Eduardo Carneiro - Comandante do 2BBM ; Capitão João Paulo Ramos Leandro - representante da ASMIR e 2Sargento Genivaldo Quirino - Vice Presidente da APA.

No discurso, Alcivan destacou a importância da data e os relevantes serviços prestados pelos policiais, que arriscam a própria vida para defender o cidadão de bem. 

Confira na íntegra o discurso do vereador Soldado Alcivan.

“Senhoras e Senhores, nesta data de hoje, 25 de Agosto, comemora-se o dia do Soldado e este momento para nós Militares é algo duradouro, digo isso porque eu sou e sempre serei um SOLDADO. É um momento ímpar, e não poderia deixar de neste momento homenagear e parabenizar todos os Militares do Brasil e em especial de nosso Estado e de nossa Cidade. O ser “SOLDADO” é ser aquele que não dormita está sempre vigilante; é ser aquele que cuida, protege e zela; é ser aquele que abnega de si em detrimento de seu próximo: é ser aquele que dá a sua vida, para salvar a vida de pessoas que muitas das vezes nem conhece, que abre mão de sua vida social pelo compromisso de “SERVIR E PROTEGER” ser SOLDADO é o verdadeiro sentido de “GIGANTE PELA PROPRIA NATUREZA”. Meus irmãos de farda me sinto honrado e lisonjeado por pertencer a esta INSTITUIÇÃO, PMTO. Senhores Convidados levem a toda a tropa o nosso abraço e agradecimentos pela doação de si próprio para nos conceder PAZ E SEGURANÇA. Sintam-se abraçados por este Edil e com certeza por esta Casa de Leis, pois tem o nosso respeito, admiração, consideração e reconhecimento, pelo trabalho de excelência que os senhores desenvolvem em nosso Estado e em nossa cidade. É UM “SARCEDÓCIO”.  Parabéns Guerreiros e Guerreiras. Viva a melhor Polícia Militar do Brasil. Recebam o meu carinho e reconhecimento aos serviços prestados a sociedade Tocantinense”.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento