25/08/2020 às 11h52min - Atualizada em 25/08/2020 às 11h52min

Políticas educacionais de avaliação serão discutidas em seminário realizado pela Educação


Foto: Divulgação 
 
O seminário ‘Das políticas públicas à sala de aula: currículo e avaliação no contexto da pandemia’ será aberto nesta quarta-feira, 26, às 9h, pela secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar, e contará com cinco palestras, em que serão abordados  temas ligados às políticas e processos avaliativos que impactam a aprendizagem no ensino remoto durante a pandemia do Covid-19.

O evento será transmitido via TV Seduc Tocantins - página oficial da Seduc no YouTube. A abertura do seminário também marcará o início da consulta pública do Documento Curricular do Tocantins (DCT) – etapa Ensino Médio, e o lançamento da formação sobre o DCT – etapa Ensino Médio, na plataforma Avamec, ambiente virtual colaborativo de aprendizagem.

Público-alvo

Participarão do seminário gestores escolares, coordenadores pedagógicos e professores das redes estadual, particulares e municipais de educação, equipe técnica da Seduc e das Diretorias Regionais de Educação. As inscrições podem ser realizadas por meio do link https://forms.gle/7xQskbbzgQNTrvpGA, no período de 17 a 25 de agosto. (com informações da secom).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento