25/08/2020 às 08h28min - Atualizada em 25/08/2020 às 08h28min

No Bico do Papagaio, população se une para ajudar motorista de ônibus doente; ação envolve rifa beneficente


Foto: Divulgação 
 
Moradores da cidade de Tocantinópolis, Bico do Papagaio, se mobilizaram para ajudar o motorista de ônibus escolar e funcionário público, Túlio Pereira de Brito, 29 anos, que está acamado e sem poder trabalhar devido a uma hérnia de disco na coluna.

Túlio, que conta com a solidariedade dos amigos, precisa fazer uma cirurgia urgentemente para poder voltar a andar e trabalhar. Casado e pai de três filhos pequenos, o motorista  está acamado há vários dias.

Para ajudar o motorista, moradores de Tocantinópolis resolveram fazer uma rifa solidária para arrecadar o dinheiro suficiente para a cirurgia. Parte do dinheiro já foi arrecada, mas ainda faltam R$ 3 mil. O valor da rifa é de  R$ 30 e a pessoa concorre a vários prêmios, entre eles, Leitoa, 1 jogo de Jantar, 1 jogo de toalhas, kit luxo para banheiro, 1 smartwatch, 1 camisa oficial do time do  Tocantinópolis, 1 camisa oficial do Botafogo, entre outros.

O sorteio acontecerá por meio de uma live no dia 28 de agosto,  às 20h. Mais informações pelo Whatsapp (63) 9 9957-1100.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento