24/08/2020 às 08h32min - Atualizada em 24/08/2020 às 08h32min

Grupo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes promove Semana Espírita virtual entre os dias 24 a 31 de agosto

Foto: Divulgação
 
Em comemoração aos 19 anos de fundação, o Grupo Espirita Adolfo Bezerra de Menezes, de Palmas (TO), promove a 16ª Semana Bezerra de Menezes que tem como objetivo a união e divulgação da Doutrina Espírita através de palestras, seminários, arte espírita e outros. O evento acontece de 24 a 31 de agosto e serão transmitidas pelo:

YouTube https://www.youtube.com/user/MrAlessandroac 
Facebook https://www.facebook.com/BezerradeMenezesPalmas.
 
Programação 
 
Na programação, no dia 24, às 20h, acontece a palestra de abertura com o tema “Deus, Cristo e Caridade”, pelo facilitador Saulo César (FEB). No dia 25, às 19h30, o tema será “Fora da caridade não há salvação”, pelo facilitador Osmar Casagrande (Geabem). 

Já no dia 26, às 20h, acontecerá um Painel Virtual Integrado com o tema “Deus, Cristo e Caridade: um olhar para o autoconhecimento”, com os facilitadores: Elydia Monteiro (Geabem), Osmar Casagrande (Geabem) e Jorge Antônio da Silva (Feetins).
 
No dia 27, às 20h, está prevista uma Roda de Conversa Virtual, com o tema “A beleza do Evangelho de forma lúdica para criança”, com a facilitadora Ises Oliveira (Geabem). No dia 29, às 20h, terá uma palestra interativa com o tema “Deus, Cristo e Caridade na perspectiva da Mediunidade”, com o facilitador Jacobson Sant’Ana Trovão (FEB). No dia 30, às 14h, acontecerá o Seminário da Área de Promoção Social Espírita, com o tema “Espaço de convivência para viver o Evangelho”, com o facilitador Edvaldo Roberto (CEERJ – RJ).
 
A programação segue no dia 30, às 16h, com o Painel Artístico “O papel consolador da Arte Espírita”, com Ney Wendell do Centro Espírita Justiça, Amor e Caridade (Montréal-Canadá) e o Grupo de Estudo de Arte Espírita (TO). As atividades do dia 30 se encerram com o Diálogos ao Coração, às 17h, tendo como tema a Influência espiritual e obsessão na visão de Bezerra de Menezes, com Marcelo Uchôa (FEB). 

Já no dia 31, às 20hs, será a vez da palestra de encerramento da semana com o tema “Bezerra de Menezes: exemplo e companheiro”, com o facilitador Frederico Mendes (Geabem).
 
Todas as atividades serão transmitidas no Facebook e YouTube do Grupo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes (Geabem), exceto o seminário APSE e Diálogos ao Coração, que serão transmitidos no YouTube da Feetins.
 
Para mais informações, entrar em contato pelas redes sociais do Grupo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes (Geabem) ou pelo telefone (63) 98443-9099. (Assessoria).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento