22/08/2020 às 11h55min - Atualizada em 22/08/2020 às 11h55min

Prefeitura prorroga inscrições para o Festival Gastronômico de Taquaruçu até a próxima terça, 25


Foto: Divulgação 
 
Os interessados em participar da 14ª Edição do FGT semi-digital ganharam mais um prazo para efetuar suas inscrições, que foram prorrogadas até a próxima terça-feira, 25. Os participantes devem acessar a página da Prefeitura de Palmas, em seguida à subpágina da Agência de Turismo (Agtur), e clicar nos itens 'Edital' e ‘Fichas de Inscrição’.

Segundo a organização do evento, o adiamento se deu pelo fato de que os interessados não tiverem tempo hábil para compreender como acontecerá o novo formato deste ano, que terá uma versão semi-digital, sendo assim, a Agência Municipal de Turismo (Agtur), responsável pela organização anual do Festival, se prontificou a esclarecer as dúvidas por meio do e-mail: http://inscriçõesfgtdigital@gmail.com, além de prorrogar o prazo para inscrições.

Conforme a Agtur, a gestão resolveu realizar o FGT de uma forma diferente, ou seja semi-digital, mesmo neste momento de pandemia, por esse ter se tornado indispensável para a Capital por aliar o turismo à gastronomia. O evento mantém as cinco categorias – ‘Comidinha Salgada’, ‘Prato Salgado’, ‘Prato Doce’, ‘Trailer/FoodTruck’ e ‘Rota Gastronômica’. Destas somente a Rota Gastronômica terá seus pratos comercializados, conforme permite o Decreto Municipal 1.903. As demais contarão apenas com a apresentação dos pratos de forma gravada e sem comercialização ao público. (Secom Palmas).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento