17/08/2020 às 09h09min - Atualizada em 17/08/2020 às 09h09min

Praia Norte: novo caso de afogamento é registrado por bombeiros militares


Foto: Divulgação 
 
Um rapaz de 26 anos de idade é a nova vítima de afogamento no estado. A ocorrência foi neste sábado, 15, no início da noite, em Praia Norte. Eliézio Silva Santos estava no Rio Tocantins, que margeia uma parte da cidade, quando submergiu e não mais foi visto.

Os bombeiros relataram com a vítima tomava banho em um local de aproximadamente quatro metros de profundidade, não distante da margem. Menos de cinco minutos de buscas, após traçadas as estratégias, e ainda de noite, o corpo foi localizado e resgatado.

Assim que executou todos os procedimentos, a equipe de mergulhadores deixou o corpo da vítima sob os cuidados da Polícia Militar.

A cidade de Praia Norte está a cerca de 650km de Palmas, já na divisa com o estado do Pará, e o atendimento à solicitação de familiares foi feito por mergulhadores da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar, com sede em Araguatins, que fica a aproximadamente 45km de distância.

Estatísticas

Agora já são 42 vítimas de afogamentos no Tocantins, do início de janeiro até a este sábado, 15. O mês de abril registrou o maior número (10), seguido por janeiro e julho (07) e maio 06. (Governo do Tocantins).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento