15/08/2020 às 08h04min - Atualizada em 15/08/2020 às 08h04min

Diretores têm até o próximo sábado para finalizar inscrição no Prêmio Gestão Escolar


Foto: Governo do Tocantins
 
O prazo de inscrição no Prêmio Gestão Escolar 2020 termina no próximo sábado, 15 de agosto. Até a data, gestores de escolas públicas podem submeter os relatórios de experiências educacionais desenvolvidas durante o período de distanciamento social. A iniciativa é promovida pelo Conselho Nacional dos Secretários de Educação (Consed) em conjunto com a Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI) e a União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

Até agora, o Tocantins registra 468 inscrições de projetos de escolas municipais e estaduais. De acordo com a coordenadora estadual, Lêda Maria Tomazi Fagundes, da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), as unidades escolares estão empenhadas em ações concretas e importantes nesse período.

Prazo

O edital e as inscrições ainda estão disponíveis no site do PGE https://www.premiogestaoescolar.com.br/. Além de enviar o relato de experiência, a escola deve cadastrar elementos que comprovem as ações, como vídeos e fotos, para enriquecer sua proposta. (com informações do governo do Tocantins).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento