14/08/2020 às 08h46min - Atualizada em 14/08/2020 às 08h46min

Veja como fazer inscrição para o 14º Festival Gastronômico de Taquaruçu edição semi-digital


Foto: Divulgação 
 
Devido ao atual cenário de pandemia da Covid-19 em todo o mundo, a gestão municipal realizará a edição 2020 do 14º Festival Gastronômico de Taququaruçu (FGT) no formato semi-digital, com conteúdos gravados e com parte funcionando presencialmente, no caso, a ‘Rota Gastronômica de Taquaruçu’, e todo o material será exibido nas páginas oficiais da Prefeitura de Palmas, nos dias 08 a 10 de outubro.
 
Em 2020 o valor das inscrições para o 14º FGT semi-digital foram isentadas, o prazo segue até o dia 21. As inscrições serão recebidas somente pelo email :inscricoesfgtdigital@gmail.com.
 
E para facilitar e agilizar as Entrevista, os interessados devem acessar a página da Prefeitura de Palmas, em seguida a subpágina da Agtur, e clicar nos itens "edital" e “fichas de inscrição” ou clicar nos seguintes links: Edital e para as fichas de inscrições (fichas de inscrição, ficha técnica, termo de compromisso e responsabilidade e termo de autorização de uso de imagem) 
 
Todas as fichas e termos deverão ser impressos, preenchidos, escanceados e anexados para serem enviados com as demais documentações da categoria escolhida para o email: http://inscricoesfgtdigital@gmail.com.(Secom/Palmas).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento