13/08/2020 às 09h56min - Atualizada em 13/08/2020 às 09h56min

Missas em homenagem ao Senhor do Bonfim têm horários e canais de transmissão definidos


Foto: Divulgação
 
Estão definidos os horários e canais de transmissão das missas em homenagem ao Senhor do Bonfim, nos municípios de Natividade, Araguacema e Tabocão, que tradicionalmente recebem romarias entre os dias 6 e 17 de agosto. Este ano, as atividades presenciais foram canceladas para evitar aglomeração e, dessa forma, a propagação do coronavírus (Covid-19).

As missas serão celebradas ao vivo no próximo dia 15, sábado, em horários distintos. A do Distrito do Bonfim, em Natividade, será às 8 horas, com transmissão pelo Facebook da Paróquia Santo Antônio de Gurupi, Diocese de Porto Nacional, pelas emissoras de rádio Mais FM 95,9 (Gurupi) e Porto FM 87,9, além do Canal do Youtube do Padre Jackson. Em Araguacema será às 18 horas, e poderá ser acompanhada pelos canais de Facebook da Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência e do Frei Willian. Tabocão encerra a programação religiosa às 19h30, com transmissão pelo Facebook da Paróquia São Geraldo.

O Governo do Estado é parceiro na iniciativa por meio da Agência do Desenvolvimento da Cultura, Turismo e Economia Criativa (Adetuc), com apoio cultural, e da Secretaria de Comunicação, com acompanhamento técnico. (Informações Secom).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento