13/08/2020 às 09h16min - Atualizada em 13/08/2020 às 09h16min

Prefeitura de Palmas faz entrega simbólica do residencial Vitória Régia, que vai abrigar 500 famílias


Foto: Divulgação 
 
O Residencial Jardim Vitória I se tornará mais do que um novo endereço para 500 famílias palmenses. O residencial foi construído para ser um complexo habitacional de referência na Capital. Além da construção de 500 unidades com infraestrutura equiparada a de condomínios privados planejados, o residencial já conta com o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Vitória-Régia e projetos para construção de mais dois equipamentos públicos.

Nesta quarta-feira, 12, a prefeitura de Palmas fez a entrega simbólica das chaves do conjunto habitacional e inauguração do Cmei, acompanhada do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que tinha essa agenda exclusiva no Tocantins. 

Jardim Vitória I.

O empreendimento está localizado em um bairro entregue pela Prefeitura de Palmas com toda infraestrutura básica implantada, desde ruas pavimentadas com rede de drenagem e rede de coleta de esgoto. A seleção de famílias contempladas no residencial foi feita a partir do cadastro habitacional municipal e comprovação de critérios sociais e de renda. (com informações da secom/Palmas).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento