12/08/2020 às 07h54min - Atualizada em 12/08/2020 às 07h54min

Vereador quer saber os motivos de gastos de 12 milhões de reais com publicidade na capital em plena pandemia


Foto: Divulgação 
 
Considerando exorbitantes os gastos de R$ 12 milhões com publicidade em plena pandemia do coronavirus, o vereador Erivelton Santos (PV) protocolou um requerimento na Câmara Municipal, solicitando a convocação da Secretária de Comunicação da Prefeitura de Palmas, Ivonete Pereira Motta, para que, em plenário, ela  justifique os motivos e necessidades destes custos com propaganda institucional.

O requerimento ainda será apreciado pelo plenário em sessão deliberativa e precisa de maioria simples para que a convocação seja aprovada. A expectativa é que devido o momento vivido na cidade, quando as atenções estão voltadas para o número crescente de casos e mortes de Covid 19, a convocação seja aprovada. "Será uma  oportunidade da prefeitura esclarecer das reais necessidades deste investimento. Tudo com muita transparência como deve nortear as ações do executivo", disse o parlamentar.

Erivelton lembrou que no mês de março, logo no início da pandemia, a Prefeitura de Palmas teve contrato com Agência de Publicidade questionado pelo Tribunal de Contas e Ministério Público Estadual, devido o valor expressivo de 900 mil com dispensa de licitação.

Na avaliação do vereador Erivelton, o momento é inoportuno para um gasto de alto valor em publicidade. Segundo ele, estes R$ 12 milhões devem ser investidos no combate à Covid 19 e tratamento dos pacientes”, disse. (Assessoria).




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento