10/08/2020 às 08h26min - Atualizada em 10/08/2020 às 08h26min

Prefeitura entrega mais uma praça no setor Borboleta; obra vai beneficiar centenas de moradores


Foto: Divulgação 
 
Neste final de semana, a Prefeitura de Babaçulândia entregou mais uma obra na cidade. Dessa vez, o setor beneficiado foi o Borboleta, que recebeu melhorias na praça Nazaré Pereira da Costa e a construção de uma casa que vai servir para encontros da comunidade, vendas de produtos locais, lanches e reuniões.

A entrega da obra foi acompanhada por vereadores, secretários municipais e população local.

Durante a inauguração, o prefeito Aleno Dias destacou a importância da obra para a comunidade de Borboleta. “ Era um antigo sonho dos moradores dessa região ter um espaço adequado para atividades esportivas, encontros de famílias e para exposição e venda de produtos feitos aqui na cidade. Assim, o povo pode usufruir deste espaço com dignidade e respeito”, disse.

A Praça conta com quiosque, banheiros, bancos, lixeiras e área de lazer para a prática de atividades esportivas como vôlei de areia.

Homenageado

Dona Ana, esposa do homenageado, que recebeu o nome da praça, agradeceu ao Município pela lembrança em nome da família. “Quase não temos palavras para agradecer à administração pela praça construída e pelo esforço para fazer esse dia acontecer. Hoje estamos muito felizes por essa maravilha. É muito emocionante falar do nosso pai, pois ele fez muito pela cidade de Babaçulândia até os últimos dias de sua vida”, comentou.

Investimento

A nova Praça, que  vai proporcionar bem - estar à população, além de oferecer espaços para atividades culturais e esportivas, custou R$ 230.210,36, recursos oriundos do Ministério do Turismo e da Prefeitura Municipal de Babaçulândia.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento