10/08/2020 às 08h08min - Atualizada em 10/08/2020 às 08h08min

Foto do pôr do sol sobre o lago vence concurso de fotografia de cidade no norte do Estado


Foto: Divulgação 
 
A cidade de Babaçulândia, norte do Tocantins,  assistiu neste final de semana a final do concurso de fotografias, uma realização da Prefeitura em parceria com a EB produtora.

O evento, cujo objetivo era mostrar os pontos  turísticos da cidade por meio de fotografias, superou as expectativas, com várias inscrições de ângulos diferentes da cidade turística da região norte do Estado. O concurso  teve duas modalidades de fotografias: de celular e de câmera profissional.

A vencedora, na categoria profissional, foi Giovanna Maria, que fotografou o pôr do sol sobre o lago da cidade, formado pelas águas do rio Tocantins. Em segundo lugar, profissional, ficou Tatiane, foto também do pôr do sol no lago. Na categoria celular, a vencedora foi Carla, que captou imagens do entardecer  da cidade.

 
O jurado do concurso foi formado por um jornalista profissional (Alberto Rocha) e um colunista social (Jota Nunes) e um fotógrafo profissional, (Flávio cavaleira). 

Durante o evento foi realizada uma live com a participação de cantores regionais. Já os vencedores foram premiados com dinheiro.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento