08/08/2020 às 07h53min - Atualizada em 08/08/2020 às 07h53min

Eleições 2020: empresário do ramo alimentício lança pré- candidatura em Araguaína


Foto: Divulgação 
 
O empresário Marcus Antônio, conhecido como "Marcus do restaurante", lançou sua pré-candidatura ao cargo de vereador de Araguaína, pelo partido Solidariedade. Bacharel em direito e teologia e atuando há mais de 4 anos no ramo alimentício, na cidade, é casado e pai de duas meninas.  Marcus do Restaurante, como é conhecido, já conta com apoio de empresários e vários líderes evangélicos.

Além de empresário, Marcus já atuou como professor universitário de Direito  e também no ramo da construção civil, onde empregou mais de 40 colaboradores de diversas nacionalidades, adquirindo um ganho de conhecimento tanto pessoal como social.  Na política, vem para inovar.

"Entendo que é necessário e urgente renovar a Câmara Municipal, porém, essa renovação deverá ser feita com responsabilidade, capacidade, competência e principalmente compromisso com o cidadão e contribuinte da nossa cidade. Além de exercer meu papel ativo no legislativo, não deixarei de defender algumas bandeiras que entendo gerar melhoria da comunidade",  destaca Marcus.

Ciente de que o papel do vereador  e sobretudo legislar e fiscalizar, Marcus tem entre os principais projetos de campanha, a redução salarial de vereadores; melhorias no transporte coletivo da cidade; implantação de uma UPA na Região Sul, beneficiando desde o bairro JK até os Bairro Lago I ao IV; implantação de videomonitoramento nos principais centros comerciais da cidade e redução de taxas e impostos municipais. 

"As pessoas me perguntam qual o meu maior desafio, se eleito. Vejo que será não me contaminar com o vírus do desaparecimento, pois, a maioria dos vereadores só aparecem de 4 em 4 anos, no período eleitoral. Porém, eu quero continuar o mesmo Marcus, sensível ao próximo e trabalhador. Eu não posso me sentir bem se meu próximo está mal."

Para a candidatura, o empresário já conta com o apoio de comerciantes e também diversos líderes de igrejas de diferentes denominações. (assessoria do pré-candidato).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento