05/08/2020 às 08h00min - Atualizada em 05/08/2020 às 08h00min

Profissionais do setor artístico e cultural devem se cadastrar para mapeamento da cadeia produtiva


Foto: Divulgação
 
A Prefeitura Municipal de Babaçulândia, norte do Tocantins, lançou o projeto “cadastre-se” voltado para  todas as pessoas que trabalham no setor cultural  e artístico do Município.

O cadastro, que será online, tem o objetivo de fazer mapeamento de toda a cadeia produtiva e de atualizar a agenda  e o número de profissionais que exercem alguma atividade  cultural e artística, além de servir para buscar recursos federais de emergência,  por meio da Lei Aldir Blank, que incentiva pessoas que praticam atividades em diferentes áreas do setor cultural.

Categorias

Dentre as categorias que devem ser cadastradas estão a de patrimônio, dança,  produção cultural, cultura afro, capoeira, culinária, artes manuais, circo, cultura de povos e comunidades  tradicionais, cinema e vídeo, produção artística, folclore, festividades juninas, folia de reis, festa do divino, fotografia, artes plásticas, artes plásticas visuais, artesanato, entre outras modalidades.

O registro deverá ser feito  na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.  Já as inscrições  vão  até o dia 15 de agosto.

Mais informações na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes ou pelo telefone 34481595, de segunda à sexta-feira,  das 7h às 13h.

Links

Cadastro espaço culturais

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScyxzzaoh5vWip1lF7amazrBjo-pINdj7oWnj3pl6hmit1mUg/viewform

Link para agente de cultura

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfvCrRbZmyWCOpT7nIuIFySHj4f09EayqdawDYkj3QpTnPUKQ/viewform



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento