05/08/2020 às 07h48min - Atualizada em 05/08/2020 às 07h48min

No norte do Estado, Prefeitura inaugura obra e contrata mais profissionais para a área de saúde


Foto: Divulgação 
 
Mesmo em meio à crise da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Babaçulândia, Norte do Estado, dá um bom exemplo e segue trabalhando em benefício da população.

Dessa vez, o Município entregou mais uma importante obra que vai beneficiar  a população urbana e da zona rural. Trata-se de ampla reforma e ampliação da Unidade de Saúde  da Família , Nelson Barros,  que fica  no povoado Barro Preto, cerca de 20 km do centro da cidade.

Mas a ação da Prefeitura do povoado não se limitou apenas à reforma do prédio da saúde, também foram contratados mais profissionais da saúde, uma médica e uma dentista, que atenderão à população local e de outras regiões, como a dos povoados Farturão e da Cebola.

Além da Reforma da Unidade de Saúde,  o prefeito Aleno Dias entregou mais obra à população de Babaçulândia:  o Centro de Atendimento Covid-19 de Babaçulândia,  instalado na Unidade Básica de Saúde Dona Aldelice. A nova unidade terá uma equipe médica completa e exclusiva para atender casos suspeitos e confirmados de Covid -19 no município.

Para o prefeito, as obras fazem parte de um calendário de serviços da Prefeitura. “ São obras importantes que vão melhorar a vida do nosso povo. Mesmo com a pandemia amarrando muita coisa, mesmo assim, não podemos parar, precisamos trabalhar pela população, que precisa de serviços básicos e urgentes”, disse Aleno.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento