01/08/2020 às 13h19min - Atualizada em 01/08/2020 às 13h19min

Moradores do Residencial Parque da Praia pedem iluminação pública


Créditos: Mazza Fregolente
 
Em Palmas, moradores do Residencial Parque da Praia, com 160 famílias, Residencial Maria Carlesse, com 80 famílias, bem como os residentes da quadra 307 norte, fizeram um abaixo-assinado requerendo a implantação da Iluminação Pública no canteiro central na Avenida NS-15, para atender as duas pistas no trecho entre as quadras 307 e 309 norte. O pedido teve o apoio do vereador Erivelnton Santos.

A presidente da Associação dos moradores do Residencial Parque da Praia, Maria Lucimar, contou que a iluminação pública no local é uma necessidade. "No dia 26 encontraram o corpo de uma mulher nas proximidades da Avenida e também já ocorreram situações de violência sexual, devido a escuridão. Somos 160 famílias necessitando desta obra", contou a presidente

A NS-15 tornou-se o principal acesso à região da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Unitins, Shopping Capim Dourado e Praia da Graciosa. Sendo assim, Erivelton solicita que a gestão seja sensível ao analisar a demanda da população, para que possa proporcionar aos cidadãos melhores condições nesta infraestrutura necessária. (informações da assessoria do vereador Erivelton).




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento