30/07/2020 às 09h10min - Atualizada em 30/07/2020 às 09h10min

Procon Municipal de Palmas notifica BRK sobre campanha de parcelamento de débitos


Foto: Secom Palmas
 
O Procon Municipal de Palmas notificou  a concessionária de saneamento básico, BRK Ambiental, para que informe aos consumidores como será feito o parcelamento de débitos referentes ao fornecimento de água e esgoto aos consumidores de Capital.

A medida se faz necessária diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que afetou diretamente os consumidores que passaram a ter o cuidado redobrado com a higiene, o que gerou, consequentemente, o aumento do consumo diário de água.

De acordo com a superintendente do Procon Municipal de Palmas, Valéria Morais, a empresa precisa informar ao órgão se haverá uma campanha de parcelamento dos débitos e quais serão as datas de início e fim da campanha. A empresa deve ainda comunicar quais consumidores serão beneficiados com a campanha e quais serão os canais de atendimento para quem solicitar o parcelamento da conta.

O Procon Municipal de Palmas deu um prazo de três dias para que a concessionária informe quando começará a comunicar a população sobre a campanha de parcelamento de débitos. (Secom Palmas).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento