29/07/2020 às 08h45min - Atualizada em 29/07/2020 às 08h45min

Com boa aprovação popular, atual prefeita no Bico do Papagaio vai para a reeleição em situação confortável


Foto: Divulgação
 
No Tocantins, nem todos os atuais prefeitos que pretendem concorrer à reeleição estão em situação confortável  com os eleitores devido à má gestão e rejeição popular.   Mas não é o caso da prefeita Elvira Araújo, de Nazaré, Bico do Papagaio.

Elvira  vem conseguindo se manter no cargo de prefeita com facilidade  graças  ao modelo de gestão responsável que implantou no Município, o que vem lhe rendendo a aprovação da população, além do apoio da maioria dos vereadores.

Elvira, que já se declarou pré-candidata à reeleição, parece seguir tranquila rumo ao segundo mandato de prefeita, nas eleições que acontecem em novembro deste ano. 

Entre as mudanças na administração do Município, podem ser constatadas  investimentos na saúde, na educação, valorização do homem do campo, preocupação com a assistência social e 
Cultura, o que rendeu bons índices de aprovação junto à população de Nazaré.

Para a prefeita, tudo é resultado do trabalho sério e da responsabilidade com que vem administrando o Município. “ Estamos trabalhando, mas temos um longo caminho pela frente. Mas o certo é que até aqui  nossos passos foram de muito trabalho e dedicação. Hoje, Nazaré é uma cidade bem diferente da que encontramos em 2017. É claro que precisamos fazer mais. Mas, certamente, estamos no caminho correto”, avalia Elvira.

Elvira destaca também a maneira participativa como vem administrando a cidade. 
                
“É preciso governar para todos e com os pés no chão. As dificuldades são muitas, mas se fizermos um trabalho com planejamento e respeito ao dinheiro público, as coisas funcionam. Nazaré passou por momentos muito difíceis que não podem mais voltar. O município está em reconstrução. O cidadão está voltando a ter orgulho de dizer que é de Nazaré”, comenta a prefeita.







 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento