28/07/2020 às 07h56min - Atualizada em 28/07/2020 às 07h56min

Irmão de prefeito assassinado desiste de candidatura à prefeitura no Tocantins


Foto: Divulgação 
 
Cotado para concorrer as próximas eleições no cargo de prefeito no município de Centenário, Fidel Costa posicionou- se  sobre a possibilidade de assumir o projeto político na cidade. Conforme relato do Democrata, a decisão foi fruto de muita oração e avaliação.

"Desde que meu irmão, Moisés Costa, então prefeito de Miracema, faleceu vítima de um assassinato cruel e covarde, a minha vida e da minha família mudou por completo. Tenho dedicado tempo e esforços em contribuição a investigação do caso, além disso, estou prestes a me aposentar por tempo de serviço, sair para disputar uma eleição neste período traria muitas perdas e prejuízos à minha aposentaria”, disse.

Fidel reforçou sua ligação com a política e movimentos sociais citando sua passagem pelo movimento Estudantil, Sindicatos, Associações, entre outras lutas, por todas as cidades onde morou como Itacajá, Miracema, Palmas e Centenário.

Fidel, que foi diagnosticado com Covid-19 e passou por tratamento delicado, fez votos para que as eleições municipais que ocorrerão em plena PANDEMIA, tenham o respeito e cuidado necessário em todo país, e que todos ajudem uns aos outros com as medidas de segurança e proteção contra o novo Coronavírus. "Desejo saúde e progresso para o povo de Centenário e de todo o país", concluiu Fidel Costa. (Assessoria).





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento