04/04/2019 às 19h50min - Atualizada em 04/04/2019 às 19h50min

Galã namora a mãe e a própria irmã

Ele é charmoso, bonito, mas  o rapaz  também é apaixonado e sensual. Luxo, como roupas de grife, festas caras, cruzeiros e iates fazem parte da sua rotina, além de muito mimo da mãe. 

Para manter a boa vida, o playboy vai se relacionar com a mãe dele e a própria irmã.  Estamos falando de Reynaldo Gianecchini será o playboy Régis em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da Globo, e terá relação com mãe e filha, interpretadas por Juliana Paes (Maria) e Agatha Moreira (Josiane), ao mesmo tempo.

Para manter a boa vida, o playboy se envolverá com Josiane (Agatha Moreira) e viverá um romance com ela, que será a grande vilã de A Dona do Pedaço, infernizando a vida da própria mãe com suas armações. Juntos, os dois vão tramar o plano do casamento dele com Maria da Paz (Juliana Paes) para tirar o dinheiro dela – e quase levarão a protagonista à falência.

Mas o plano de Jô sairá de controle quando o comparsa misturar os sentimentos. Régis vai ficar dividido entre a paixão real que sente por Maria e a aparência social que tanto preza.

“Régis é um playboy falido, sustentado pelo cunhado, que tá sempre na pose. Ele pratica tênis, frequenta os melhores clubes e quer continuar por cima”, explica o ator.
Sua parceira na armação, Josiane armará para a mãe se casar com Régis porque deseja a ascensão social que ele representa. A megera também decidirá tornar-se digital influencer e fará de tudo para conquistar seguidores.

A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner. A estreia está prevista para a segunda quinzena de maio.
Link
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento