24/07/2020 às 07h58min - Atualizada em 24/07/2020 às 07h58min

Reunião no Bico do Papagaio coloca em risco saúde pública; políticos participaram do evento


Foto: Divulgação 
 
Em Nazaré, cidade que fica no Bico do Papagaio, norte do Tocantins, um encontro que demonstra falta de solidariedade e até mesmo de juízo, nesse tempo de pandemia do coronavirus.

Um grupo de pessoas  decidiu realizar uma reunião para realização de um almoço regado à irresponsabilidade  e teimosia e desafio às autoridades.  

O encontro, cheio de gente sem máscara, desafiou não só a vida dos presentes como também as recomendações das autoridades do município, que luta para barrar o avanço do covid-19 no Município.

Fotos se espalharam pelas redes sociais, o que deixou parte da população de Nazaré revoltada com a atitude dos responsáveis pelo evento.

O ex-prefeito Clayton Paulo, que teria contraído covid-19 recentemente, participou do encontro. Nas fotos, ele também estava sem máscara.

O almoço teve também a participação do vereador Marivalton Borges de Carvalho (povoado Brejinho) e dos pré-candidatos a vereador Márcio Carvalho (da Piaçava), e Ronária Gomes (do povoado Santa Helena). 

Resultado

Coincidentemente, sete dias depois do encontro, que aconteceu no povoado Vila Robertinho, foram constatados 9 casos de pessoas com coronavírus, conforme mostra último boletim da Prefeitura sobre a doença.

O Ministério Público e as autoridades municipais devem tomar uma providência no sentido de evitar reuniões com aglomeração de pessoas, para que o coronavírus não se espalhe na cidade e na região.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento