24/07/2020 às 07h38min - Atualizada em 24/07/2020 às 07h38min

A prova: Vídeo pode ajudar a desvendar mistério do sumiço de Carlos Magno, após encontro com amigo


  Foto: Divulgação 
 
Um vídeo, que já em posse da família, é a única demonstração de prova de que Carlos Magno, que sumiu no último sábado, pode estar vivo.

O vídeo foi enviado por uma pessoa à família de Carlos Magno.  Ele foi visto correndo e desorientado em uma rua em Araguaína, perto de um colégio. 

No vídeo, que a família acredita ser mesmo de Carlos Magno, o homem, de 41 anos, parece perturbado, desorientado, sem rumo, e começa a correr quando percebe a presença de pessoas. Ele está de calça e boné e carrega uma camisa nas costas. Ele está parado, de repente, ele começa a se movimentar correndo. As cenas foram gravadas ao lado do colégio Adolfo Bezerra, centro de Araguaína.

Com a divulgação do vídeo, a família acredita que tem esperança de encontrar o rapaz.

Entenda

Carlos Magno, 41 anos de idade, serviços gerais e vendedor de morango, sumiu no último sábado em Araguaína após marcar um encontro com um amigo para tratar de trabalho. Carlos mora na rua Gonçalves Ledo, centro.

Carlos Magno é muito conhecido em Araguaína. Ele vende morangos nas ruas e em cidades vizinhas. Ele é conhecido também como Carlão, Sorriso, e é filho da Ritinha, que tem um banca no mercado municipal.

Qualquer informação sobre Carlos Magno pode ser dada pelo telefone (63) 99956- 2636.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento