23/07/2020 às 09h16min - Atualizada em 23/07/2020 às 09h16min

Continua mistério sobre sumiço de Carlos Magno; homem desapareceu no último sábado


Foto: Divulgação 
 
O sumiço de Carlos Magno, 41 anos de idade, serviços gerais e vendedor de morango, Carlos Magno, 41 anos de idade, continua um mistério para a família e para a polícia, que investiga o desaparecimento do rapaz, em Araguaína.

Morador na rua Gonçalves Ledo, centro, Carlos Magno desapareceu no último sábado, após ter se encontrado com um amigo para tratar de trabalho.  

Uma pessoa postou nas redes sociais que teria visto Carlos Magno correndo assustado em uma rua no setor Araguaína Sul, mas a família do desaparecido não conseguiu confirmar a informação.

Familiares não sabem até agora o motivo do sumiço de Magno, pois é a primeira vez que ele sai de casa sem dar informação. “Ele não tinha inimigos, não procurava briga com ninguém, é trabalhador, todo mundo gosta dele e é muito conhecido na cidade, pois vende morango  em Araguaína e nas cidades vizinhas”. 

A família disse ainda que já procurou o rapaz no IML, nas cadeias, nos hospitais e nas ruas da cidade, mas nenhuma notícia sobre o paradeiro de Carlos Magno. O celular dele só chama, o que aumenta ainda mais a angústia dos familiares.

Quem é Carlos Magno

Carlos Magno tem 41 anos de idade, trabalha em serviços gerais e é conhecido na cidade como vendedor de morango. É conhecido também como Carlão, Sorriso, e é filho da Ritinha, que tem um banca no mercado municipal.

Qualquer informação  sobre Carlos Magno pode ser dada pelo telefone (63) 99956- 2636.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento