22/07/2020 às 07h56min - Atualizada em 22/07/2020 às 07h56min

A nova sensação do piseiro vem do Tocantins e tem só 18 anos



Foto: Divulgação
 
Zé Ottavio é o nome do Tocantinense de 18 anos que vem sendo cotado como uma das maiores  revelações da música atual e que está lançando hoje seu novo CD PROMO aqui no http://www.suamusica.com.br/

Apesar da pausa nos shows devido à pandemia, Zé Ottavio, que tem como características marcantes a inquietude e criatividade, não ficou parado. Selecionou a dedo 12 músicas, montou um repertório entre inéditas e releituras e foi para a Paraíba no início do mês gravar este novo trabalho.

‘Um CD pressão, era essa a ideia deste trabalho. Escolhi dois grandes profissionais que existem no mercado, o produtor musical Fillipe Soares (Toim do Gado/Equality Studio) e o Diduh Audio (mixagem e masterização) e estou lançando este trabalho que ficou melhor do que eu esperava’ contou Zé Ottavio. 

A faixa ‘DERRUBOU’ é uma das apostas inéditas do disco e conta com a participação do cantor Thúlio Milionário, dono do sucesso ‘Forró beijando’.

Siga o artista no Instagram @zeottavio (com 2 Ts) 

+ sobre ZÉ OTTAVIO

Nascido em Araguaína, norte do estado do Tocantins, em 2002, Zé Ottavio tem um carreira ainda recente. 

Desde bem pequeno Zé participava das rodas de violas organizadas na residência da família, cresceu assim e incentivado pelo pai, o advogado Paulo Roberto e por toda família iniciou seus trabalhos na música profissionalmente em 2018.

‘A primeira vez que subi num palco foi a convite de um dos sanfoneiros mais requisitado do Tocantins, Joan Alessandro,  a quem tenho enorme admiração e gratidão. Foi uma sensação tão incrível e inexplicável que a partir dali decidi que aquele seria o meu lugar de ser feliz e fazer as pessoas felizes’ relembrou Zé Ottavio. 

Alegria, carisma e uma voz inconfundível, o jovem de apenas dezoito anos tem como inspirações em sua carreira, artistas dos mais variados estilos. ‘ Na minha playlist tem muito modão, música caipira , forró, sertanejo, ouço de tudo na verdade’, contou. 

Zé Ottavio já dividiu palco com nomes de peso do sertanejo atual como as duplas Cleiton & Camargo, Max & Luan, além de Cleber & Cauan.

Em menos de um ano de estrada, o artista já é cotado para fazer parte do casting de uma das maiores produtoras de gestão artística do país. “Estou vivendo uma das melhores fases da minha vida, planejando e realizando projetos que sempre sonhei e espero de verdade que meu público fique feliz com cada um deles, pois são feitos com muito carinho’, diz Zé Ottavio.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento