20/07/2020 às 09h02min - Atualizada em 20/07/2020 às 09h02min

Parque Cimba aberto a partir desta segunda-feira, das 5h às 21h; fechado nos fins de semana e feriados


Foto: Divulgação 
 
A partir de segunda-feira, 20, o Parque Cimba reabre os portões aos visitantes, que precisarão respeitar várias regras para diminuir os riscos de contaminação da covid-19. Serão permitidas somente atividades físicas e recreativas sem esportes coletivos e de contato. O local ficará aberto de 5h às 21 horas, fechado aos finais de semana e feriados. 

Logo na entrada, haverá instrutores orientando sobre as normas de segurança e, quando necessário, o fluxo de pessoas será controlado. “Não será permitido entrar sem uso de máscaras e pessoas que não forem do mesmo convívio social devem manter o distanciamento de dois metros”, afirmou o secretário executivo da Cultura Wilamas Ferreira.
 
Os visitantes poderão usar apenas ciclovia e pista de caminhada. As pistas poderão ser usadas para práticas das atividades esportivas apenas no sentido anti-horário, ou seja, quem entra pelo portão principal iniciará a caminhada, pedalada ou corrida pela direita. Já parquinhos infantis e a academia ao ar livre continuam interditadas. (Ascom prefeitura).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento