18/07/2020 às 07h34min - Atualizada em 18/07/2020 às 07h34min

Escolha de ex-prefeito como pré-candidato surpreende e provoca racha em grupo no norte do Estado


Foto: Divulgação 
 
O grupo Vez e Voz, que se dizia unido e que  reunia cerca de  oito pré-candidatos a prefeito em Filadélfia, norte do Estado, rachou. O grupo pregava renovação na política, mas a escolha  foi na contramão do que pensava o grupo.

Em recente pesquisa virtual ficou decidido que o candidato a prefeito de Filadélfia será o ex-prefeito Edenilson da Beleu (PSC), ex-prefeito e responsável por deixar para trás obras importantes inacabadas na cidade.

A escolha gerou polêmica e muitas dúvidas, especialmente sobre os critérios utilizados para a escolha do ex-prefeito. Simpatizantes de outros pré-candidatos dizem que a pesquisa popular teria sido comprada e manipulada a favor de Ednilson. A escolha de Edenilson rachou o grupo, que já acena abandonar o “barco” de apoio à candidatura do ex-prefeito.  

Entre as obras que chamam a atenção estão escola, casas populares, creche e o prédio da prefeitura, que não teriam sido concluídas na gestão do então prefeito Edenilson. Todas as obras estão abandonadas em Filadélfia. A cidade já foi apelidada de cemitério de obras.






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento