18/07/2020 às 07h31min - Atualizada em 18/07/2020 às 07h31min

Wagner Rodrigues dá nota 10 para Dimas e 8 para Carlesse e diz que está preparado para ser o próximo prefeito de Araguaína

Alberto Rocha

Foto: Divulgação 
 
O site otocantins  entrevistou o pré-candidato a prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (SD), homem de confiança de Ronaldo Dimas e o escolhido do prefeito para as eleições deste ano.

Otocantins – Quem é Wagner Rodrigues?

Wagner- um araguainense de coração, um cidadão cumpridor de suas obrigações e que honra a palavra; sou pai de família, formado em Normal Superior, Técnico em Informática, duas especializações na área de gestão pública e captação de recursos; fui chefe de gabinete na Câmara Federal por dez anos, onde fiz os melhores cursos de captação de recursos e orçamento público  do Brasil.
 
Otocantins- o senhor está preparado para administrar Araguaína?

Wagner-  Tenho plena convicção disso. Estou preparado e pronto para ser prefeito e  tocar em frente os projetos de desenvolvimento da nossa cidade, a qual não pode mais andar para trás. Além disso, convivo com o Ronaldo Dimas há mais de 20 anos, sendo ele empresário,  parlamentar e gestor. 

Otocantins-  o senhor se considera um forasteiro?

Wagner- (risos) De maneira nenhuma. Sou tocantinense e sou apaixonado por essa cidade. Moro em Araguaína há mais de 20 anos; aqui construí família, nunca mudei daqui, trabalhei dez anos em Brasília em função do desenvolvimento desta cidade, seja elaborando projetos ou captando e ajudando a liberar recursos. Minha vida é aqui, moro e trabalho aqui, faço parte da construção  dessa Araguaína moderna e desenvolvida.

Otocantins- Dimas é uma escola para o senhor?

Wagner- Sim. Dimas é um exemplo de cidadão e de homem público, comprometido com o que há de melhor para a população. É exigente, é trabalhador, faz bem feito e não tem vaidade, tem visão de águia, pensa na frente e é organizado. Só aprendo com ele.

Otocantins- O senhor, então, sabe tudo?

Wagner- De maneira nenhuma. Sei o suficiente e o necessário para administrar e dar continuidade aos projetos de desenvolvimento e progresso desta cidade.

Otocantins-  O que de mais importante você herdou dele?

Wagner- a sabedoria, a organização, a dedicação, o equilíbrio, a paciência, o silêncio, pois, mesmo calado, ele te ensina.

Otocantins- Então, o senhor é a continuidade do Ronaldo Dimas?

Wagner- Com certeza. Só aceitei ser candidato em função de dar continuidade ao que vem sendo feito. Não serei o continuísmo, mas darei continuidade aos projetos importantes que estão em andamento na nossa cidade. Faço parte desse projeto.

Otocantins- Quem será o vice? 

Wagner- Temos bons nomes. Temos o presidente da Câmara, o vereador Gipão, o delegado Rérisson, Terciliano Gomes, além de empresários que já se colocaram à disposição. O vice está aberto.

Otocantins- Dimas e Carlesse estão distantes politicamente.  Como o senhor pretende trabalhar com o governo do Estado?

Wagner- Esse distanciamento entre Dimas e Carlesse não existe mais, os dois estão juntos e unidos; já houve conversas de aproximação; os dois pensam no que é melhor para Araguaína. Eu, Wagner Rodrigues, não vou brigar com ninguém, vou trabalhar junto com o governo.  

Otocantins- desafios da sua gestão?

Wagner- São muitos, entre eles, o transporte público, envolvendo todas as modalidades, e o aeroporto da cidade, que precisa de reestruturação.

Otocantins- Que nota o senhor dá para Dimas?

Wagner- dou dez. Ele transformou a cidade.

Otocantins- que nota o senhor daria para o governador Mauro Carlesse? 

Wagner- Muitos reclamam do governo aqui na nossa região. Eu mesmo não tenho do que reclamar do governo, não vou bater nele, ele tem as prioridades dele. É preciso esperar.

Otocantins- Mas, e a nota?

Wagner- oito.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento