17/07/2020 às 07h33min - Atualizada em 17/07/2020 às 07h33min

Francisca Ribeiro confirma pré-candidatura à prefeitura e consolida apoio do Patriota, Avante e Cidadania em Dianópolis


Foto: Divulgação 
 
As articulações políticas para as eleições deste ano (adiada para acontecer em 15 de novembro) já estão movimentando e afunilando os grupos que desejam lançar os possíveis candidatos para concorrer aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

A atual vice-prefeita de Dianópolis movimentou os bastidores com demonstração de força e capacidade de articulação, nos últimos dias, uma aproximação política que se aventava há algum tempo, ganhou forma. Trata-se da confirmação de aliança com o Patriota e Cidadania que chancelaram apoio à Francisca Ribeiro.

O Patriota, presidido pelo Dr. Emitério Neto, em conjunto com o Cidadania realizaram  uma videoconferência com seus filiados e os quase 30 pré-candidatos a vereador que possui na atual conjuntura, sendo unânime a decisão de apoio à professora Francisca.

Vale ressaltar que, o Patriota tem ainda a força do vereador Gena Ferreira, que abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito em prol da pré-candidatura da professora Francisca ao Executivo e vai concorrer à reeleição na Câmara.

O vereador Guilherme Quidute que preside o Cidadania também abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito e confirmou o apoio do partido à Francisca Ribeiro.
Outra grande novidade que movimenta o cenário político é que o grupo também conta com a participação e apoio do ex-prefeito Hercy Filho, homem da confiança do presidente Jair Bolsonaro no Ministério do Turismo. O grupo de apoiadores de Francisca Ribeiro também é reforçado pelo empresário Palmeron Lira.

Francisca Ribeiro

Francisca Ribeiro tem 50 anos, é natural de Dianópolis e pedagoga onde tem atuação forte na zona rural. A atual vice-prefeita é a única política de mandato a residir no sertão de Dianópolis, é casada e mãe de cinco filhas. (da assessoria da pré-candidata).







 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento