16/07/2020 às 09h15min - Atualizada em 16/07/2020 às 09h15min

Restaurante Comunitário e Casa Abrigo Raio de Sol passam por ação de desinfecção


Foto: Divulgação 
 
Dando continuidade às ações da parceria entre a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), com os militares do 22º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro (22° BI) - Batalhão Tocantins, foi realizado mais uma etapa das atividades de desinfecção e higienização. A ação foi executada no Restaurante Comunitário Teresa Cristina Aires e na Casa Abrigo Raio de Sol, localizados na região Norte da Capital. 

Os trabalhos de higienização sanitária têm como finalidade prevenir e combater a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) nas dependências dos órgãos municipais ligados a Sedes, que prestam serviços em atendimentos ao público de forma direta ou indiretamente, neste período de enfrentamento ao vírus.

As atividades comandadas pela equipe do Exército Brasileiro tiveram início ainda no mês de junho, e durante esse tempo, as equipes se revezam nos trabalhos de prevenção e descontaminação. A ação segue até o dia 21 de julho e deve beneficiar 13 prédios públicos. 

Nesta quinta-feira, 16, a descontaminação será executada no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do Aureny III e na unidade de Taquari. (Secom Palmas).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento