15/07/2020 às 07h40min - Atualizada em 15/07/2020 às 07h40min

Mesmo diante da crise do coronavírus, Prefeitura anuncia pagamento do 13º a todos os servidores públicos


Foto: Divulgação 
 
Na contramão da crise da pandemia do coronavírus, o prefeito de Aguiarnópolis , Ivan Paz, Bico do Papagaio, confirmou o pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores do Município ,concursados e comissionados.

“Infelizmente a crise em todo o país atinge em cheio também as prefeituras, com perdas de receitas e repasses, mas nós, com responsabilidade, fizemos as economias necessárias para honrar o compromisso  com os servidores  públicos”, disse Ivan.

De acordo ainda com prefeito, o pagamento do 13º é um direito do trabalhador e os recursos deverão incrementar a economia do município. 

“Graças às medidas de economia adotadas pela administração, como horário diferenciado de atendimento, com redução de despesas, o município  conseguiu honrar o pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores. Sabemos da expectativa das famílias quanto a esse dinheiro, afinal, muitas famílias utilizam o dinheiro para pagar contas, honra os seus compromissos. Em Aguiarnópolis, o dinheiro já foi creditado na conta do servidor”, garantiu Ivan Paz.






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento