14/07/2020 às 08h06min - Atualizada em 14/07/2020 às 08h06min

Mãe de menina desaparecida diz que está desesperada com o sumiço da filha de 14 anos


Foto: Divulgação


“Estou desesperada, não sei onde minha filha está. Quero ajuda para encontrar minha filha”, diz a mãe de Yasmim, desaparecida há mais de um mês.
O sumiço da adolescente Yasmim Gomes da Silva, de 14 anos de idade, continua um mistério para a família e para a própria Polícia Civil, que investiga o desaparecimento da menina, ocorrido às três horas da tarde do dia 27 de junho de 2020.

Desde o dia do desaparecimento, a família convive com incertezas e o medo sobre o que teria acontecido com a adolescente, que não dá nenhuma notícia do seu paradeiro.

A mãe da garota disse que já procurou a filha  por todo canto, mas até agora nada. A polícia civil, que  investiga o sumiço, também ainda não deum uma resposta  família da adolescente. “Na Delegacia eles dizem que estão investigando, mas nenhuma notícia da minha filha até agora”, desabafa a mãe.

De lá para cá, familiares convivem com o medo e a incerteza sobre o que poderia ter acontecido com a garota.

Entenda

Yasmim saiu de casa no dia 27 de junho sem avisar a ninguém. A menina levou apenas uma mochila e um celular. Na época, a família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento. Também,  o caso foi comunicado ao Conselho Tutelar. Passado mais de um mês, o caso continua sem solução.





 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90