10/07/2020 às 08h48min - Atualizada em 10/07/2020 às 08h48min

Estudante de segurança privada promete defender cidade no Tocantins


Foto: Sebastião Pereira dos Santos
 
O nome dele é Sebastião Pereira dos Santos, mais conhecido como Tião da Bela Vista, 42 anos, operador de usina hidrelétrica e formando em Segurança Privada pela Uninter, Centro Universitário Internacional.

Tião da Bela Vista decidiu disputar uma  das 11 vagas da Câmara Municipal de vereadores  de Dianópolis, cidade que fica  no extremo oeste do Tocantins, a 340 km de Palmas.

Tião garante que, caso seja eleito, vai defender  projetos importantes para a população, entre eles, melhorias na saúde, na educação, esporte e lutar  pelos pequenos produtores rurais.

Filiado no PL, Sebastião  é suplente de vereador, mas acredita que dessa vez pode conquistar uma vaga na Câmara. “Sei das dificuldades do atual cenário político, mas estou disposto a lutar por uma vaga de vereador para  ajudar minha cidade e meu povo dianopolino”, avisa Tião.

Dianópolis

Dianópolis  começou em 1750, com um povoado na aldeia dos índios Acroás, região de grandes minas de ouro. Hoje, a cidade tem  12 setores e fica numa região serrana.  A economia está baseada na agropecuária, turismo e geração de energia elétrica. Com 22 mil habitantes, Dianópolis tem 11 vereadores; a cidade é famosa pelo carnaval, o Dianafolia, um dos mais tradicionais do Estado.  Dianópolis é conhecida como a terra do ouro e  das tradições, e é considerado como o segundo Município mais alto do estado do Tocantins, perdendo apenas para o município de  Arraias.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento