09/07/2020 às 08h13min - Atualizada em 09/07/2020 às 08h13min

Empresários de Gurupi recebem capacitação online para manipulação de alimentos


Foto: Divulgação 
 
O Sebrae Tocantins capacitará os empresários inscritos no circuito gastronômico da Feira de Negócios Onilne Gurupi. Com orientações para atendimento de clientes, protocolos de segurança e higiene, cuidados com embalagens e matérias-primas, a oficina de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos será aplicada pela plataforma Teams nesta quinta-feira, 09, às 13h30.

Circuito gastronômico

Até o dia 13 de julho, além de oferecer ao público opções de sobremesas, refeições, petiscos, café da manhã e lanches pela plataforma delivery, as empresas participantes concorrerão a prêmios em dinheiro. A competição é dividida em três categorias: sobremesas em geral, refeição petisco e café da manhã – lanches. Com votação online, a premiação é de até setecentos reais por categoria e será divulgada dois dias após o circuito. São noventa empresas da área da alimentação participando do circuito gastronômico do Online Gurupi com apenas um prato por segmento.

Acesso e período da Feira Online

O Feira de Negócios Online Gurupi está sendo transmitida pelo canal do Mais Delivery Gurupi nas redes sociais (Instagram e Youtube). Todo o conteúdo da feira poderá ser acessado pelo celular, tablet ou computador. A comercialização de produtos está sendo realizada através de plataforma de vendas online e as entregas via delivery. (com informações do Sebrae).




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento