07/07/2020 às 07h56min - Atualizada em 07/07/2020 às 07h56min
Empresária decide disputar uma vaga na Câmara Municipal de Babaçulândia
Foto: Elizângela Cunha Uma mulher decide desafiar as regras e promete conquistar espaço num território que geralmente é comandado por homens.
A empresária Elizângela Cunha, dona do restaurante Lago Azul, empreendimento famoso da cidade turística do Estado, Babaçulândia, norte do Tocantins, decidiu entrar para a política e vai disputar uma vaga na Câmara Municipal nas próximas eleições.
Elizângela disse que o empreendedorismo ajudou na decisão de disputar uma vaga de vereadora.
“Sou empreendedora no município há mais de 25 anos; comecei com uma barraca na beira rio e hoje tenho meu restaurante. Essa cidade é acolhedora e só me fez crescer como empresária. Na política não vai ser diferente e quero começar como vereadora, se Deus quiser e o se povo me ajudar nesse novo projeto”, disse.
Elizângela afirmou também que tem muitos projetos para a cidade, entre eles, um trabalho voltado para a valorização e qualificação profissional das mulheres, crianças e adolescentes. “Babaçulândia é uma cidade que precisa cada vez mais de projetos voltados para a população mais carente, especialmente para o público feminino, as crianças e os nossos jovens e adolescentes. Vamos trabalhar nesse sentido”, afirmou.
Para chegar à Câmara, Elizângela aposta na popularidade. “Sou popular, gosto de conversar; sempre gostei de saber das necessidades das pessoas; gosto de participar e promover eventos na cidade e por isso resolvi me tornar uma pessoa pública para fazer algo por Babaçulândia”, finalizou.