07/07/2020 às 07h52min - Atualizada em 07/07/2020 às 07h52min

Concurso: Governo do Estado sinaliza realização do concurso público da Polícia Militar ainda este ano;


Foto: Divulgação 
 
Em resposta ao vereador Erivelton Santos, de Palmas, sobre o andamento do processo que prevê o aumento do efetivo da Polícia Militar, o governador Mauro Carlesse (DEM) disse que o processo está em andamento e segue os trâmites legais para sua efetivação.

Conforme o presidente da Comissão responsável pelo certame, CEL Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, o concurso é uma prioridade da Instituição para o ano de 2020. 

Além disso, foram listadas as ações já realizadas até o momento, que são: Designação da Comissão interna para o Concurso; Elaboração do Termo de Referência para contratar a Banca Examinadora; Solicitação do parecer da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) e Planejamento (SEPLAN), quanto a disponibilidade de recursos orçamentários; Resposta da SEFAZ e SEPLAN com manifestação favorável a realização do Concurso; Encaminhada solicitação de propostas para Pessoas Jurídicas prestadores de serviços (Bancas examinadoras) e recebimento das Propostas das Bancas Examinadoras para análise. (com informações da assessoria).





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento