02/07/2020 às 07h22min - Atualizada em 02/07/2020 às 07h22min

Bruno da farmácia entrega cargo para concorrer a uma vaga na Câmara de vereadores


Foto: Divulgação 
 
Mais um pré-candidato em Araguaína entrega o cargo público para concorrer a uma das 17 vagas de vereador da capital econômica do Tocantins. Dessa vez, quem anunciou  que vai  buscar uma das vagas é Bruno Evangelista,  mais conhecido como  Bruno da Farmácia.

Bruno exercia o cargo de coordenador pedagógico no colégio Centro de Ensino Médio Benjamim José. Formado em Pedagogia e cursando Gestão Pública, Bruno garantiu que está disposto a buscar uma  das vagas de vereador da segunda cidade mais importante do Estado.

“Sei da responsabilidade e do desafio em disputar uma vaga de vereador em Araguaína, o caldeirão político do Estado. Teremos bons candidatos, mas acho que está na hora da gente arregaçar as mangas e partir para o objetivo, que é ser eleito, com a ajuda do eleitor, dos amigos e familiares”, disse.

Bruno está filiado no PTB e é o principal cabo eleitoral  na região do deputado estadual, Léo Barbosa, filho do vice-governador, Wanderlei Barbosa.

Quem é Bruno

Bruno Evangelista tem 35 anos de idade, já foi empresário do ramo farmacêutico, é natural de Itacajá, mas mora há muito tempo em Araguaína, onde exerceu suas atividades empresarias. Nas últimas eleições municipais foi considerado como uma das promessas da renovação da  política araguainense.






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento