26/06/2020 às 08h37min - Atualizada em 26/06/2020 às 08h37min

Valderez é coautora de emenda que garante recursos para a construção do Hospital Geral de Araguaína


Foto: Divulgação 
 
A deputada estadual Valderez Castelo Branco é coautora de uma emenda conjunta, que garante 30% dos recursos oriundos da venda da Lajeado Energia S.A. para a construção do Hospital Geral de Araguaína (HGA).  A matéria, que faz parte de um Projeto de Lei do Executivo, foi votada e aprovada no Plenário da Assembleia Legislativa (Aleto). A emenda também é de autoria dos deputados Elenil da Penha, Issam Saado, Jorge Frederico e Olyntho Neto.

A construção do HRA é uma bandeira antiga de Valderez. Desde o seu primeiro ano de mandato, a parlamentar tem legislado no sentido de garantir recursos para obra, incluindo emendas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e também na Lei Orçamentária Anual (LOA).

Para ela, poder garantir esses recursos é uma conquista que deve ser comemorada por todos os tocantinenses de Araguaína e região. “Investir em saúde é uma das nossas prioridades. Não podemos fazer nada nessa vida se não tivermos saúde. Fico muito feliz em poder contribuir e defender recursos para a construção do HGA. Com certeza essa obra trará grandes benefícios para a nossa população”, disse. (assessoria).






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento