26/06/2020 às 08h35min - Atualizada em 26/06/2020 às 08h35min

Candidatos do concurso da Guarda Municipal de Araguaína reclamam da data do TAF, marcado para o próximo final de semana


 
Muitos candidatos do concurso público para o cargo de Guarda Municipal de Araguaína estão insatisfeitos  com a  data da realização do teste de aptidão física- TAF,  marcado para acontecer  no próximo sábado, 4, e domingo,5.

Ao todo, 274 candidatos foram  convocados para o TAF. Para evitar maior aglomeração de pessoas,  a banca responsável pelo concurso dividiu os candidatos em dois grupos para a realização do teste que vai acontecer nos períodos da  manhã e da tarde,  na pista do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Araguaína.

Com a pandemia do coronavírus, o medo dos candidatos  se justifica pela possibilidade de contato com pessoas vindas de vários lugares do Brasil, o que poderia ocorrer  contaminação do coronavírus, uma vez que Araguaína é a cidade com mais casos da doença no Estado. Além disso, com a recomendação de ficarem em casa, os candidatos afirmam que teriam sido prejudicados nos treinamentos.

“A realização do TAF  no próximo sábado e domingo é uma irresponsabilidade muito grande dos organizadores do concurso, pois a pandemia do coronavírus parou tudo e muita gente estava de quarentena. Além disso, corremos o risco de termos contato com pessoas contaminadas com o coronavírus, pois vem gente de tudo quanto é lugar do Brasil”, disse o candidato  P.H.E.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento