25/06/2020 às 08h11min - Atualizada em 25/06/2020 às 08h11min

Vereador fica indignado e diz que atitude dos colegas foi uma covardia


Foto: Jornal de Filadélfia 
 
“Uma covardia", foi a definição do vereador Joãozinho da Ambulância (PV)  com relação à atitude de parlamentares governistas que se apropriaram da proposta de criação de gratificação para servidores da Saúde de Filadélfia-TO. Em 11 de maio, Joãozinho da Ambulância apresentou indicação, a Câmara Municipal aprovou e a solicitação do benefício foi encaminhada ao prefeito Mizô Alencar. Este, deu 'de ombros', como de hábito, diz o parlamentar.
 
Ainda, segundo Joãozinho da Ambulância, os vereadores Livio Coelho,  Coló, Pedro Brito, José Bandeira , Alfeu Maranhão , Artur Bento e Jadson Aires  'piratearam' a proposta de Joãozinho da Ambulância, e levaram ao plenário e aprovaram a gratificação. 
 
"Eu até questionei, na hora, os vereadores sobre os motivos deles usaram  minha proposta. Disseram que era pra reforçar mais e tal. Mas o problema é político. Não queriam deixar que fosse eu", afirma Joãozinho da Ambulância.
 
O parlamentar é conhecido por sua postura de oposição e ser um crítico ferrenho ao prefeito Mizô Alencar. A atuação de Joãozinho da Ambulância tem se destacado ainda por denunciar e cobrar providências de Mizô Alencar  com relação a outros temas relevantes da administração municipal em Filadélfia.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento