Deputado, que estaria contaminado pelo covid-19, teria circulado nas dependências da Assembleia Legislativa

Por
1 Min
ed99de45e08ad275cedb74bb54944233.jpg
Foto: ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO TOCANTINS
  O possível contágio de um deputado estadual pelo coronavírus está causando alvoroço e medo entre visitantes e servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins. O medo se explica pelo fato de o deputado, com suposto covid-19, ter circulado pelas dependências da Assembleia, levando risco de contaminação aos demais parlamentares, além de servidores. Além do deputado, uma  servidora, que trabalha diretamente na assessoria do plenário, também teria circulado pelas dependências da Casa. Os dois casos envolvendo o parlamentar e a assessora, teriam contribuído para disseminação do covid-19  entre demais servidores da Assembleia Legislativa.
Caso se confirmem as suspeitas de contaminação, o mais adequado deveria ser decretação de quarentena e  a aplicação do teste do coronavírus para todos os  frequentadores da Casa de Leis, entre deputados, assessores, servidores e visitantes.