23/06/2020 às 07h39min - Atualizada em 23/06/2020 às 07h39min

Em áudios, população critica vereadores que votaram contra auxílio para servidores contratos e da educação


Foto: Divulgação 
 
Circulam em grupos de whatsap  mensagens de descontentamento  da população com cinco vereadores de Filadélfia, norte do Estado, que teriam votado contra pedido de ajuda  a servidores terceirizados e da educação. O auxílio seria durante a pandemia.

O pedido de ajuda para os servidores partiu da vereadora Daiana Tavares, mas a solicitação foi rejeitada na Câmara de Vereadores. A negativa da Câmara irritou a parlamentar.

“O Executivo nos deu a informação de que tinham sido exonerados a partir do dia 16 de março, tanto o terceirizado do transporte escolar como os profissionais contratados da educação. Preocupada com estes servidores, apresentei a indicação. E a minha indignação foi que a grande maioria dos vereadores foi contra”, relata Daiana Tavares em vídeo que circula nas redes sociais.

A reação da população foi imediata. Pelas redes sociais, moradores manifestaram indignação com a postura dos vereadores que votaram contra  o pedido de ajuda.  A revolta se deu por meio de vídeos e áudios.

Ouça os áudios















 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento