23/06/2020 às 00h30min - Atualizada em 23/06/2020 às 00h30min

Município completa 67 anos de emancipação político- administrativa; comemoração será por meio de live na beira do lago


 
A pandemia do coronavírus  provocou mudanças  na sociedade. No Tocantins, por exemplo, as prefeituras já cancelaram várias programações especialmente a temporada de praias durante o mês de julho por causa do covid-19.

Mas Babaçulândia, a 460 km de Palmas e a 60 km de Araguaína, norte do Estado, não vai deixar passar em branco o aniversário da cidade  que é comemorado nesta terça-feira, 23. 

O Município, que completa 67 anos de emancipação político- administrativa vai festejar de maneira diferente, e a programação começa no raiar do dia. Às 5 horas da manhã, aconteceu uma alvorada,  com a presença de autoridades, artistas locais e população em geral. Às 9h, será realizado um desfile simbólico da tradicional cavalgada da cidade. Apenas amazonas vão desfilar em cima de um carro de som. E para encerrar a programação, será realizada uma live às 5 horas da tarde, na orla, com a presença de artistas locais.

Para o prefeito Aleno Dias, o Município não poderia  deixar de promover uma festa na desta importante. “Infelizmente estamos numa pandemia que nos impede de fazer uma grande festa presencial para a população e visitantes, mas vamos lembrar essa importante data da maneira correta e com segurança para todos”, disse.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento