22/06/2020 às 10h16min - Atualizada em 22/06/2020 às 10h16min

Núbia Dourado e o Instituto Brasil Sustentável - IBS promovem Live solidária SOS Jalapão


Foto: Divulgação
 
A cantora e compositora Núbia Dourado, em parceria com o Instituto Brasil Sustentável - IBS, promovem nesta terça-feira, dia 23 a partir das 20h, a Live Solidária  SOS JALAPÃO.

Além de proporcionar diversão aos internautas, a live tem uma proposta solidária de arrecadar fundos destinados à compra de itens de higiene e limpeza, além de cestas básicas para serem distribuídas aos moradores carentes da região do Jalapão.

A Live Solidária será transmitida pelo canal do Youtube da cantora Núbia Dourado e terá duração de três horas. Entre os convidados especiais, estão os artistas: cantor e músico Maurício Viola de Buriti, da comunidade do Mumbuca, e o cantor e compositor André Klebson, da cidade de Novo Acordo.

Segundo Núbia, a live é um novo fazer artístico, já que os artistas estão impedidos por conta da pandemia do Coronavírus de atuar fazendo shows com público ao Vivo.

“Essa live é uma forma de continuarmos os nossos trabalhos com o público apreciando diretamente de casa, e principalmente poder promover solidariedade àqueles que mais necessitam. Um dos principais objetivos é ajudar a comunidade Quilombola de Barra da Aroeira em Santa Tereza. Espero poder realizar novas ações e  poder contribuir com mais comunidades. Além de levar alegria e paz através do meu canto”, disse a artista.

De acordo com a presidente do IBS Lucivânia Brito, o Instituto  sensibilizado com o momento crítico  que o mundo vem enfrentando, é preciso se solidarizar com as pessoas que mais necessitam. “Decidimos juntos com a cantora Núbia Dourado, promover esta live solidária, para poder ajudar principalmente aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social, que são os que mais sofrem com a falta de recursos para aquisição dos itens de limpeza, higiene e alimentação”, destacou. (assessoria).




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento