22/06/2020 às 09h01min - Atualizada em 22/06/2020 às 09h01min

Chacareiros e fazendeiros da região do Ribeirão de Areia estão isolados; ponte quebrou e foi improvisada pelos moradores


Cerca de 50 famílias de chacareiros e fazendeiros da região do Ribeirão de Areia, a 11 km de Araguaína,  estão sem acesso  às suas propriedades devido  à queda da única ponte que liga a TO 222 à localidade.

A localidade  Ribeirão de Areia fica a 11 km de Araguaína e a 800 metros da TO 222, saída para Filadélfia. A região  é muito conhecida por ser uma área  de chácaras e  bastante  frequentada pelos moradores de Araguaína.  Pedidos de preservação ou construção de uma nova ponte no local já teriam sido feitos ao Município, mas que até agora  nenhuma resposta  por parte da Prefeitura.

Moradores  do local se juntaram e fizeram serviço  de emergência na ponte para possibilitar a passagem de veículos temporariamente, mas  a obra não tem nenhuma garantia, além de colocar em risco a vida das pessoas que utilizam a ponte.

“É um serviço paliativo, não vai durar muito tempo, pois é só um arranjo no local para  que a  gente não fique isolada. Já fizemos pedidos à Prefeitura. mas até agora nada foi feito. Pedimos mais uma vez que  a Prefeitura cuide disso aqui”, disse um chacareiro.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento