20/06/2020 às 13h37min - Atualizada em 20/06/2020 às 13h37min

Mulher joga bebê do 2º andar logo após dar à luz dentro de casa


Foto: Divulgação 
 
Uma mulher de 20 anos deu à luz um bebê e o jogou pela janela de um apartamento, instantes depois.  A ocorrência foi confirmada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (19). A criança foi encontrada morta por uma moradora dentro de uma lixeira na frente do prédio. As informações são do G1. 

O bebê foi encontrado pela auxiliar de serviços gerais Cristiane Pereira Campos Silva, de 45 anos. Em entrevista , ela contou que sempre olha as lixeiras do prédio e, na ocasião, encontrou um saco plástico estranho em um dos baldes.

“Quando eu fui a segunda vez, vi um saco estranho. Tinha muito lixo em um balde só e a sacola estava separada. Quando eu levantei a sacola, vi muito sangue, ainda estava meio morno. Então, deixei lá e fui chamar o zelador”, explica. Segundo ela, o zelador a acompanhou até a lixeira e pediu para que ela olhasse o que havia dentro da sacola. “Comecei a abrir e vi o pé de uma criança”, relata. 

De acordo com a auxiliar, havia muito sangue no local e ela até achou que era carne fresca. “Tinha muito sangue fora da lixeira”, afirmou a mulher. 

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames serão feitos para comprovar se o bebê nasceu vivo ou não. A polícia não deu mais detalhes sobre a mãe da criança.

O fato ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento