19/06/2020 às 07h46min - Atualizada em 19/06/2020 às 07h46min

Segunda etapa de entrega de kits de alimentos beneficiará 17,3 mil estudantes da regional de Gurupi


Foto: Divulgação 
 
A segunda etapa da entrega de kits de alimentos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), para os estudantes da regional de Gurupi, começou nesta quarta-feira, 17. Nesta etapa já foram entregues mais de 31 mil kits para os estudantes da regional de Araguaína e dos municípios de Mateiros e São Félix do Tocantins, no território do Jalapão.

Ao todo, a Diretoria Regional de Educação (DRE) de Gurupi conta com 17.307 estudantes. Os kits foram entregues no Colégio Estadual Girassol de Tempo Integral José Seabra Lemos, na Escola Estadual Vila Guaracy, na Instituição Beneficente Irmã Dulce, na Escola Estadual Doutor Waldir Lins, na Escola Especial São Francisco de Assis e na Escola Estadual Setor Aeroporto. 

Já na quinta-feira, 18, os alimentos chegam às seguintes unidades de ensino: Centro de Ensino Médio Ary Ribeiro Valadão Filho, Centro Educacional Fé e Alegria Paroquial Bernardo Sayão, Colégio Estadual Girassol de Tempo Integral José Seabra Lemos, Colégio Militar do Estado do Tocantins - Presidente Costa e Silva, Escola Estadual Hercília Carvalho da Silva, ambas no município sede da Regional.(informações da Secom).





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento