19/06/2020 às 07h40min - Atualizada em 19/06/2020 às 07h40min

Prefeitura de Palmas troca telas de proteção de área para banho na praia da Graciosa


 
A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) iniciou as manutenções nas telas de proteção de área de banho das praias da Capital. Nesta quinta-feira, 18, está sendo realizada troca das telas da Praia da Graciosa, um dos principais cartões postais de Palmas. A tela é uma importante proteção da área de banho contra peixes e outros animais aquáticos que vivem no lago de Palmas.

Esta tela, segundo a Superintendência de Obras Civis, é confeccionada em material flexível, comumente utilizado em piscicultura, e revestida com policloreto de vinil (PVC) para maior resistência do material à ação do tempo e da água.
 
A previsão é de que as telas da Praia da Graciosa e da Praia das Arnos sejam trocadas em sua totalidade. A equipe fará visita às Praias do Caju e do Prata para conferir o estado das telas já existentes e avaliar a necessidade de manutenção nas estruturas.
 
Pandemia
 

Apesar das manutenções, não há previsão confirmada de reabertura das praias de Palmas para o público. (Com informações da secom Palmas).




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento